Sejam Bem Vindos!

Rua: Guanabara, s/nº Santa Luzia.
Telefone: (92) 3214-3305 / Manaus – Amazonas

Alunos, professores e funcionários, sejam bem vindos ao início de mais um ano letivo, trabalhando em harmonia, juntos alcançaremos nossos objetivos pessoais e profissionais.

A Direção.


segunda-feira, 2 de abril de 2012

2 DE ABRIL - DIA MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO

3 comentários:

  1. eu Daniel estudante gosto muito dessa escola,ela me ensinou coisas importante, e a professora silene que eu estou com ela estudando desdo 1 ano eu gosto muito dela ela e tipo uma mae para mim


    obrigado silene

    ResponderExcluir
  2. Confesso ter ficado muito emocionada com a declaração do meu aluno Daniel.Nestes últimos dias a emoção tem tomado conta de mim como nunca, haja coração! Agradeço a Deus pelo privilégio de ser Educadora, amo o que faço. A Bíblia nos orienta em Romanos 12:7, que se somos vocacionados para o ensino que devamos fazê-lo com dedicação.É isso que tenho feito, mesmo que nem tudo na educação seja perfeito. Acredito que o diferencial fazemos em nosso pequeno mundo,a sala de aula, onde interagimos nossos conhecimentos.Nossos alunos trazem suas vivências, suas histórias, seus sonhos, então como num passe de mágica criamos, descobrimos coisas grandiosas que eternizaremos na vida uns dos outros.Deus tem me proporcionado acompanhar a maioria dos alunos ao longo desses 5 anos. Como cresceram!! não só em estatura, mas também em conhecimento nas diversas disciplinas. Acreditem, eles me surpreendem nos pequenos textos que produzem.E isso me deixa vaidosa, claro no bom sentido.Daniel tem razão, como educadora somos um pouco mãe, conselheira, psicóloga e muito mais. Aproveito o ensejo para parabenizar a aluna Raquel Matos, escritora mirim, que ficou entre os três alunos premiados em nossa Semana da Literatura Amazonense.Obrigado a todos os meus alunos do quinto ano"B",tenho aprendido muito com vocês.

    ResponderExcluir