Sejam Bem Vindos!

Rua: Guanabara, s/nº Santa Luzia.
Telefone: (92) 3214-3305 / Manaus – Amazonas

Alunos, professores e funcionários, sejam bem vindos ao início de mais um ano letivo, trabalhando em harmonia, juntos alcançaremos nossos objetivos pessoais e profissionais.

A Direção.


terça-feira, 4 de março de 2014

PRIMEIRA SEMANA DE AULA

Semana bem agitada na Escola Municipal José Tavares De Macedo. Todos envolvidos para organizar e receber nossas crianças. Ainda na Primeira semana os professores do Segundo, terceiro e quarto ano já aplicaram uma Avaliação Diagnóstica com seus alunos com o objetivo de identificar o nivel de aprendizagem dos mesmos para futuras intervenções. Meus agradecimentos a Coordenação Pedagogica pela organização da Avaliação e atds os q colaboraram no processo da mesma.

O Conselho Escolar tambem reuniu seus representantes para os primeiros passos na Construção do Plano de Ação Anual, entre outras atividades.

Informamos q os alunos das novas turmas de Segundo Periodo iniciarão suas aulas dia 06/03/14 e q ainda temos vagas para essa fase. Mamães e Papais que ainda não conseguiram matricular seu filho é só procurar a secretaria da escola. Ressaltamos que as professoras estao caprichando no ambiente para melhor recebe-los! Aguardamos vcs!!!

A Direção
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário