Sejam Bem Vindos!

Rua: Guanabara, s/nº Santa Luzia.
Telefone: (92) 3214-3305 / Manaus – Amazonas

Alunos, professores e funcionários, sejam bem vindos ao início de mais um ano letivo, trabalhando em harmonia, juntos alcançaremos nossos objetivos pessoais e profissionais.

A Direção.


quinta-feira, 17 de maio de 2012

SEMANA DE MOBILIZAÇÃO E COMBATE AO ABUSO SEXUAL







3 comentários:

  1. Em nome de toda equipe da Esc. Mul. José Tavares de Macêdo agradeço a participação e colaboração da psicóloga Michele Albuquerque que deixou uma mensagem importante a toda comunidade escolar sobre como podemos cuidar da segurança das nossas crianças e ainda como estas podem se prevenir de situações e pessoas perigosas.Parabéns! Contaremos sempre com vc.
    Agradecemos ainda a DDPM por atender ao nosso pedido para a sua participação nessa atividade da escola contribuindo conosco na "Semana de Mobilização de Combate ao Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes"
    Obrigada e Parabéns vc nos deixou muito felizes e a sua mãe Maria do Carmo ORGULHOSÍSSIMA!!!!!
    Ray Alvacir

    ResponderExcluir
  2. O trabalho é árduo, mas gratificante, D. Ray! Agradeço imensamente pelo convite que atendi com carinho, pois é urgente divulgarmos o trabalho que estamos fazendo com os professores e, além disto, atender à comunidade escolar como um todo, em especial, às crianças.
    Esta realidade tão triste pode ser mudada por cada um / uma de nós! Não permitamos que fique somente como ações restritas à Semana Nacional de Combate! O abuso, na grande maioria dos casos, é Silencioso!
    Um grande Abç a todos e todas (à minha Mãezona tb!) e, favor, divulgue meu Blog para Educadores em Sexualidade: Desejo de Educar

    educadoresemsexualidade.blogspot.com.br

    [Na semana passada publiquei sobre este mesmo tema: "Rompendo o Silêncio"]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei isso com prazer querida. Muito sucesso. Forte abraço!!!!!!

      Excluir