Sejam Bem Vindos!

Rua: Guanabara, s/nº Santa Luzia.
Telefone: (92) 3214-3305 / Manaus – Amazonas

Alunos, professores e funcionários, sejam bem vindos ao início de mais um ano letivo, trabalhando em harmonia, juntos alcançaremos nossos objetivos pessoais e profissionais.

A Direção.


terça-feira, 25 de setembro de 2012

FORMAÇÃO TELECENTRO - O USO DOS RECURSOS TECNOLÓGICOS E ATIVIDADES INTERATIVAS



 



Coordenadora: Ione Matias
Em:24/09/2012



Preparar e nortear os professores para fazer uso das tecnologias da sala de Telecentro é a principal finalidade desta escola, por isso foi separado este momento (24/09) aos professores do turno matutino e vespertino. 
A formação foi orientada pela Coordenadora Ione Matias que mostrou todos os recursos tecnológicos disponíveis e as formas de usá-los para oferecer ao aluno uma aula mais motivadora e interativa. Além disso, foram disponibilizadas atividades pedagógicas em Flash, em Power Point, Vídeos de Literatura Infantil e algumas orientações.




















terça-feira, 4 de setembro de 2012

DESFILE DA ESC. MUL. JOSÉ TAVARES DE MACÊDO

Hoje, pela manhã a comunidade foi presenteada com uma linda visão, a alegria de nossas crianças nas ruas. A escola solenizou a Semana da Pátria apresentando para a comunidade todo o trabalho do 1º semestre, tendo como foco “A Escola na Construção da Cidadania”. Divulgou seu IDEB, entre outros.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos os responsáveis pelo sucesso do evento, os nossos queridíssimos professores, equipe técnica e administrativa em geral, as nossas crianças, pais e aos demais colaboradores, em especial, a PMM na pessoa do Maj. França da 2ª CICOM, que disponibilizou uma equipe técnica para nos acompanhar, garantindo a segurança dos presentes. E também, agradecer a E.E. Diana Pinheiro, na pessoa da Gestora Erleane Oliveira e aos alunos da Banda Marcial da Escola que completaram o brilho do desfile.
Só temos a agradecer a Deus por mais uma atividade realizada com êxito.

Parabéns a todos e um ótimo descanso!





A Direção.



                                  







WANDA E ALCILENE





























YARA E RAY ALVACIR















BANDA MARCIAL DIANA PINHEIRO




PROFESSORA SILENE AMARAL  E ALUNOS


MOMENTO DO LANCHE







PROFESSOR BRUNO




PROFESSORA YARA E JORHANA


PROFESSORA JORGELINA

                                
                                         PROFESSORAS: FATIMA, NIVIA, EVENICE, RAY, LEILA, ANETE, ARIANE, DJANAN E MARIA.